sexta-feira, 1 de junho de 2012

Divulgação: Semana da Mobilidade | 4 a 9 de Junho


“Caro(a) professor(a) e alunos,

o meu nome é Rui Gonçalo e sou responsável pelo Departamento de Relações Internacionais e Mobilidade da Associação Académica da Universidade do Minho.

Na próxima semana, terá lugar a Semana da Mobilidade, um evento nunca antes realizado, que tem como objetivo motivar os estudantes universitários a participar nos programas de mobilidade que a Universidade oferece.

Estou certo de que, como eu, sabe que as experiências adquiridas lá fora são uma mais valia para a mentalidade e currículo dos alunos.

Venho, por este meio, convidar o(a) professor(a) e os seus alunos a participar na Tertúlia Mobilidade, que terá lugar na segunda-feira, dia 4 de Junho, pelas 10h, no anfiteatro B1 do CP2

Haverá uma cerimónia de abertura da Semana da Mobilidade com o Exmo Vice-Reitor Rui Vieira Castro, o Hélder Castro, presidente da AAUM e o Sr Vereador Hugo Pires, da Braga CEJ 2012.

Posteriormente, começará a tertúlia, com os seguintes convidados:
·  Luis Castro, jornalista RTP
·  Adriana Carvalho, responsável pelos Serviços de Relações Internacionais
·  Carlos Santos, Braga CEJ 2012
·  David Rodrigues, Cruz Vermelha
Será, certamente, uma manhã cheia de conteúdos bastante importantes para a o futuro dos estudantes, para os motivar e os fazer acreditar que é possível lutar por um lugar no mercado de trabalho, quando se adquirem certas competências.

Eu sei que atravessamos uma altura de avaliações, mas, ainda assim, tenho a certeza de que o tempo despendido nesta sessão será muito bem aproveitado.


Agradeço desde já a disponibilidade e conto com a presença do(a) professor(a) e dos seus alunos.

Cumprimentos,

Rui Gonçalo
Vice-Presidente do Departamento de Relações Internacionais e Mobilidade
Associação Académica da Universidade do Minho”

Sem comentários: