quinta-feira, 14 de junho de 2012

Direito Penal I


Caros colegas,

Atendendo à quantidade de pedidos que tenho recebido, por parte da turma, no sentido de falar com os Professores de Direito Penal e tentar saber se haverá a hipótese de alterar a data do teste para a próxima segunda-feira, ontem, fiz o que me pediram e enviei um email ao Professor Pedro e à Professora Flávia. Expliquei que muita gente está com dificuldades em se preparar para o teste, em virtude de terem perdido muito tempo de estudo por causa do teste de Processual Civil e perguntei se poderia ser, pelo menos, colocada a hipótese de procedermos a uma alteração.
Hoje de manhã recebi a resposta da Professora Flávia:

“Cara Ângela,
Apesar de os senhores, como bem diz, estarem devidamente alertados para esta situação, nós não impediríamos por isso a alteração. A questão aqui é outra: o teste está, há muito tempo, agendado para amanhã e, muito embora a Ângela possa ter recebido vários pedidos, eles são com certeza muito inferiores ao número de inscritos que temos para o teste. Não nos parece que possamos alterar a data da prova pondo em causa as expectativas legítimas de muitos alunos – que, como a Ângela bem sabe e já nos sucedeu com a mera marcação de uma aula suplementar, virão depois queixar-se da alteração ao previamente estabelecido. Tanto mais quanto esta data foi proposta pelos alunos e amanhã é o último dia antes do início da época de recurso.
Tendo tudo isto em consideração, estamos certos de que compreenderão a nossa impossibilidade de alterar a data da prova.
Cordialmente,
Flávia Loureiro”

Portanto, apesar de ter colocado o problema aos docentes, isso não surtiu nenhum efeito, de modo que o teste terá inevitavelmente de ser realizado no dia de amanhã. Apelo à vossa compreensão.

Saudações Académicas!

Sem comentários: