sexta-feira, 15 de junho de 2012

Calendário de Exames - 2º semestre

Caros colegas,

A todos aqueles que fizerem hoje o seu último teste, expresso aqui os meus votos de boas férias com o merecido descanso. Para aqueles que ainda têm exames para fazer, coloco aqui o respectivo calendário de exames, com a indicação actualizada do horário e salas, conforme consta do site da Escola de Direito.

CALENDÁRIO DE EXAMES – 2º SEMESTRE

Direito das Obrigações:
Dia: 27 de Junho
Horário: 16h – 18h
Salas: CP2 – 203 e 204

Direito Penal:
Dia: 4 de Julho
Horário: 11h – 13h
Salas: CP2 – 203 e 204

Direito Processual Administrativo:
Dia: 6 de julho
Horário: 16h – 18h
Salas: CP2 – 201 e 202

Direito Processual Civil
Dia: 29 de Junho
Horário: 16h – 18h
Salas: CP2 – 201 e 202


Hoje foi o nosso último teste e, consequentemente, hoje cessará grande parte das minhas funções de delegada de turma. De todo o modo, gostei muito de desempenhar esta tarefa  e, acima de tudo, chego ao fim deste percurso com a consciência de que tentei dar sempre o meu melhor no desempenho das minhas funções, servindo sempre os interesses da turma. Essa foi sempre a minha principal prioridade e o meu único objectivo. Espero não ter gorado as vossas expectativas e a confiança que depositaram em mim. No fundo, é isso que se pode esperar de um delegado de turma, e é isso que pretendemos do delegado do próximo ano.

Cumprimentos amigos,

Ângela Vieira

33 comentários:

Catarina Santos disse...

O que eu pretendo é que sejas tu a próxima delegada :>
Obrigada pelo esforço e dedicação!

Inês Rodrigues disse...

Angela, desepenhaste o teu papel de forma exímia e penso que a minha opinião é partilhada pelos nossos colegas. Foi muito bom ter-te como delegada e desde já te agradeço o esforço e dedicação em prol da turma!

Lídia disse...

Apenas para te deixar os parabéns pelo excelente trabalho desempenhado ao longo do ano, e agradecer todo o esforço :)

Bárbara Dantas disse...

Não desapontaste de forma nenhuma, querida. Foste uma excelente delegada, colocando sempre os interesses da nossa turma em primeiro lugar. Parabéns, por este ano fantástico de desempenho das tuas funções. E, da minha parte, agradeço a tua dedicação e entrega ao cargo que te foi atribuido.
Cumprimentos,
Bárbara.

Manuela Cunha disse...

Obrigada, honestamente, por todo o trabalho desempenhado ao longo deste ano lectivo. Há que dar-te o (mais do que) devido mérito, foste uma delegada sempre presente e atenta às circunstâncias de todos os alunos do curso de Direito.
Superaste quaisquer expectativas, não houve nada mais que te pudéssemos ter pedido! :)

Um beijinho grande e, uma vez mais, muito obrigada! :)*

Ângela Vieira disse...

Muito obrigada a todas! :) É por causa de pessoas como vocês que todo o meu trabalho ao longo deste ano valeu a pena, porque foi largamente recompensado!

Beijinhos**

Ana disse...

Eu sou aluna do 4º ano, embora também com cadeiras do 3º, e também quero dar-te os meus parabens pelo trabalho fenomenal que desempenhaste ao longo deste ano letivo. Desde a marcação dos testes, a toda a tua preocupação com os teus colegas, e acima de tudo a ajuda que a tua dedicação deu tambem aos alunos dos outros anos. Foste o exemplo do que deve ser um delegado de turma. Obrigada.

Ângela Vieira disse...

Muito obrigada! :)

Anónimo disse...

Ad impossibilia nemo tenetur - mas tu fizeste mais do que era possível ( ou exigível ), por isso: parabéns ! Resta-me agradecer à melhor delegada de turma que eu vi até hoje,

Obrigado .
O colega de curso,
Rui Alexandre.

Ângela Vieira disse...

O bom trabalho só é merecido quando se tem colegas que o mereçam. E felizmente tenho excelentes colegas :)
Obrigada Rui! :)

José Soares disse...

obrigado pelo trabalho desenvolvido e pelo esforço feito em prol dos alunos trabalhadores estudantes. Sei que nem sempre conseguimos o que pertendiamos, mas dadas as circunstâncias fizes-te um EXCELENTE trabalho!!
bjs

Ângela Vieira disse...

Obrigada José! :)

Liliana disse...

Efetivamente não se pode negar a qualidade e entrega que depositas-te na tua função Ângela. Parabéns e um Obrigada sincero! :-)

Filipe Silva disse...

Bom, depois de todos estes comentários, não há muito mais a dizer... Resta-me subscrever os elogios feitos pelos meus colegas e agradecer por teres desempenhado de forma exemplar o papel de delegada de turma.
Penso que, durante o ano - por sinal, bem complicado... -, pudemos ver a importância de ter uma delegada que cumpre todos os requisitos para o cargo.
Espero que, no próximo ano, te recandidates, porque tenho a certeza que, se o fizeres serás eleita (quase) por unanimidade!

Ângela Vieira disse...

Agradeço muito as vossas palavras e fico grata pela vossa amizade :)

Sylvie Oliveira disse...

Parabéns pelo trabalho ao longo do ano!

Ângela Vieira disse...

Obrigada Sylvie :)

Eva Gomes disse...

Para o ano, que vai ser tão importante para nós, precisamos de uma delegada como tu! Por isso, espero que te recandidates.
Parabéns e obrigada pelo que fizeste por nós :)

Ângela Vieira disse...

És uma querida! :)

Filipa Moreira disse...

Minha querida Angela, quero agradecer-te o esforço em prol dos interesses da turma, o que nem sempre foi facil, mas estiveste á altura deste desafio, espero poder contar contigo para o Ano, os meus parabens, beijinhos :)

Ângela Vieira disse...

Obrigada Filipinha! :)

Ana Dores disse...

Concordo plenamente com a Eva, espero que te voltes a candidatar, pois és a pessoa ideal para ser nossa delegada : ) Sinto que és a pessoa certa para defender os interesses da nossa turma. Fizeste-o de uma forma excelente ao longo deste ano, como poucos o poderiam e saberiam fazer. Por isso mereces mil obrigados, e espero que continues a ser a pessoa organizada e dedicada que és, pois tenho a certeza que isso irá contribuir para que tenhas um futuro brilhante ; ) Beijinho

Rosália disse...

Muito obrigada pelo excelente trabalho, Ângela... bjinho grande.. :)

Ângela Vieira disse...

Eu é que vos agradeço por toda a vossa consideração :)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Quando se junta numa só pessoa humildade, honestidade e competência, como é o teu caso, é óbvio que o teu trabalho só poderia dar bom resultado.
Parabéns e, não quero pressionar, porque reconheço que o trabalho que tiveste exige alguns sacrifícios pessoais, mas espero contar com a melhor delegada da UM para o próximo ano!
Obrigada Ângela!

Ângela Vieira disse...

E vocês são, sem dúvida, os melhores colegas ;)
Obrigada!!

Sandrina disse...

Parabens pelo trabalho Angela. E nem penses não te candaditar para o ano :-)
beijinho

Anónimo disse...

Angela deixa-me felicitar-te pelo extraordinário trabalho que fizeste este ano lectivo. Foste uma delegada exemplar e profissional ao máximo. Eperamos contar contigo para o próximo ano. Um muito obrigada pela pessoa competente que és.

E já agora umas boas férias :)

Ângela Vieira disse...

Obrigada! Umas boas férias para vocês (eu ainda não estou de férias! Ainda tenho exame a Direito Processual Civil) ;)

ana rita maia disse...

Parabéns minha querida amiga/colega Ângela, sem dúvida foste um exemplo, colocas-te sempre em primeiro lugar os interesses da turma acima dos teus, mesmo quando era quase impossível uma conciliação! foste incansável, sempre disposta a ouvir-nos, sempre atenta e compreensível! Já sabes...para o ano queremos mais!

Ângela Vieira disse...

Obrigada Maia! És um amor! :)

Adriana Moças disse...

Ângela, acho que não vais ter hipótese...Para o ano vais ter de te recandidatar! xD Os teus esforços foram notáveis, todos percebemos que sempre puseste os interesses da turma em primeiro lugar, defendeste-nos sempre junto dos Professores e advogaste sempre todas as mudanças necessárias...Foste aquilo que uma delegada deve ser! Muitos parabéns!

Ângela Vieira disse...

Obrigada Adriana :)