sábado, 16 de junho de 2012

Direito Processual Civil


De acordo com a informação que me foi transmitida pela Professora Elizabeth Fernandez,  as notas de Direito Processual Civil Declaratório serão lançadas na próxima segunda-feira, dia 18 de Junho.

Saudações Académicas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola Angela,
ja sabes alguma coisa de processo administrativo????para quando saiem as notas?
obrigada

Martinha Andrade disse...

Ola..desculpa incomodar,mas será possível colocares disponível no blog o teste global de fiscal 2?
Obrigado

Ângela Vieira disse...

Olá!
Quanto a Processo Administrativo, já perguntei aos Professores quando seriam lançadas as notas. A Professora Isabel respondeu-me ontem e disse-me que os testes já estavam todos corrigidos e portanto as notas seriam lançadas muito em breve.
Quanto ao teste de Fiscal II, vou tentar arranjar. Mas como não consigo anexar ficheiros no blog, o melhor seria enviares um email e quando o tiver reencaminho para ti, Marta!
Cps.

Anónimo disse...

Já saíram as notas de processo administrativo :)

Ângela Vieira disse...

Já vi! Obrigada :)

Anónimo disse...

Boa noite,
Onde serão divulgadas as notas de declaratório?
Obrigada

Ângela Vieira disse...

Boa noite,
Serão divulgadas no elearning. A Professora Elizabeth disse-me que saiam hoje, mas até agora ainda não foram publicadas.
Cps

Anónimo disse...

Boa noite,o que dizer dos resultados de Declaratório..e da taxa de reprovações derivada de um exame de escolha múltipla?!! Para quando a divulgação do exame na plataforma,e os respectivos critérios de correcção? Cumps.

Anónimo disse...

Olá Ângela ! Tenho duas questões:
A primeira é quanto as notas de DPCD, no final da pauta o prof.Marco diz que pode ir a oral quem teve 8 ou 9 de nota final, mas há nota mínima ou não? E a outra é quanto a data da prova oral de Direito processual administrativo, já sabes alguma data? Quando souberes avisa por favor !

obrigado, cumprimentos

Marta Gonçalves

Ângela Vieira disse...

Quanto ao problema da nota mínima de DPCD, já coloquei o problema ao Professor Marco Gonçalves e à Professora Elizabeth. Penso que há nota mínima de 8, de modo que provavelmente ocorreram muitos lapsos no lançamento das pautas.

Quanto às orais de DPA já perguntei aos Professores, mas até agora ainda não responderam. Estou a aguardar resposta! :/