quinta-feira, 21 de junho de 2012

Direito Processual Administrativo


No próximo dia 26 de Junho, entre as 14:30h e as 15:30h, o Professor Cláudio Carvalho estará no seu gabinete para fazer atendimento. Nesse dia será permitida aos alunos a consulta dos testes realizados na época normal (2.º teste e teste global).

Saudações Académicas!

10 comentários:

Anónimo disse...

e as orais?

Ângela Vieira disse...

Ainda não há data para a realização das orais. Já enviei um email aos Professores, logo que saíram as notas, mas nenhum me respondeu!

Cps.

Anónimo disse...

quando saem as nota de penal?

Ana Dores disse...

Ângela podes falar com os professores de Processual Administrativo e pedir para que os testes parcelares e global (e respectivos critérios de correcção) deste ano lectivo sejam disponibilizados no e.learning?

Obrigada.

Anónimo disse...

Podes me informar qual o n. do gabinete pf? Obrigado

Anónimo disse...

Esta situação demonstra bem a "classe" e a falta de rigor de alguns dos nossos professores. É inadmissível que se demore tanto tempo para se marcar umas provas orais, isto revela também a enorme falta de consideração que eles têm por nós.

Ângela Vieira disse...

Não tenho indicação acerca da data de lançamento das notas de Penal. A Professora garantiu que as publicava, pelo menos, com uma semana de antecedência antes do exame..

Cps.

Ângela Vieira disse...

Olá Ana,

Já enviei 2 emails aos Professores de DPA e nenhum me responde!
Quando realizamos o 1º teste, lembro-me de o Professor Cláudio ter feito a correcção do teste na aula posterior e não divulgou os critérios no elearning. Para além disso, mesmo os enunciados dos testes e provas globais de DPA nunca foram colocados no elearning (e os enunciados são recolhidos depois dos testes)!
De qualquer modo, vou enviar novamente um email ao Professor Cláudio e se desta vez me responder digo-te alguma coisa. Mas o mais provável é que os Profs de DPA não divulguem os critérios e os testes, porque não o têm feito nos anos anteriores!

Beijinhos

Ângela Vieira disse...

Não sei o número de gabinete. Mas é no último piso da ED!

Cps

Ana Dores disse...

Obrigada na mesma Ângela : ) Não custa tentar! Beijinho