quarta-feira, 6 de junho de 2012

Direito das Obrigações


Já estão disponíveis no Elearning as classificações do 2º teste e prova global de Direito das Obrigações, bem como os tópicos de correcção das provas em causa.

Como não tive oportunidade de responder a todas as mensagens e telefonemas que recebi durante a tarde de hoje (e desde já peço desculpa por isso), comunico através do blogue que já falei com o Professor Nuno Oliveira a propósito da realização das provas orais. Pedi ao Professor para fazer as orais de melhoria depois do exame de recurso, mas o Professor prefere que as provas orais (de melhoria e de aprovação) sejam todas realizadas no próximo dia 12 de junho. A realização das provas orais em outra data causaria problemas  de calendário e portanto não há a possibilidade de fazer as melhorias em data diversa.

Os alunos que foram a prova global, que fizeram  e entregaram o trabalho e que não tiveram nota, deverão até ao fim do dia de hoje enviar novamente ao trabalho ao Professor. Deve ter havido algum problema com a recepção de alguns emails e por esse motivo as notas dos trabalhos não foram lançadas.

Saudações Académicas!

2 comentários:

Rita S. disse...

Bom dia, Angela.
Temos que nos inscrever para as orais de melhoria? Como e que o fazemos? E a que horas sao as orais?
Obrigada.

Ângela Vieira disse...

Olá Rita,

As orais de melhoria também necessitam de inscrição. Serão às 14h30, no dia 12 de junho. Terás de enviar um email ao Prof Nuno Oliveira a efectuar a inscrição!