segunda-feira, 11 de junho de 2012

Direito Penal I


Volto a relembrar a informação que já havia sido divulgada neste blogue: Na próxima quarta-feira, dia 13 de Junho, no horário 11h-13h, o Professor Pedro Freitas irá leccionar uma aula TP de preparação para o teste. A aula será leccionada na sala 102 do CP3.

Relembro também que na passada semana coloquei no blogue os sumários que me foram enviados pelos docentes com a matéria que será alvo de avaliação no 2º teste de Penal I. Deverão consultar as mensagens mais antigas deste blogue e encontrarão lá toda a informação.

Para que não surjam dúvidas mais informo: quem faz 2º teste, apenas será avaliado com a matéria teórica e prática do 2º semeste; quem faz prova global, terá um teste com a matéria teórica e prática do ano todo (ainda que o Professor Pedro inicialmente tenha dito que o caso prático da prova global em princípio seria idêntico ao do 2º teste, o Professor recentemente disse-me que poderá também colocar na global um caso prático com matéria do 1º teste, de modo que, por via de dúvidas, se aconselha o estudo da matéria toda).

Os alunos poderão optar pelo teste ou pela global no próprio dia da avaliação.

Saudações Académicas!

Sem comentários: