quarta-feira, 27 de junho de 2012

Direito Penal I


Podem encontrar em "material de apoio" as notas relativas à época normal, com referência aos resultados parcelares e às notas finais.
Os alunos identificados e todos aqueles que pretendam consultar as provas, devem dirigir-se aos gabinetes dos docentes na próxima sexta-feira, pelas 14h.
As orais para aprovação decorrerão na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, em data a comunicar. 

Saudações Académicas!

19 comentários:

Anónimo disse...

Duas orais!? Isto é normal!?

Anónimo disse...

Ângela pede à professora de Penal que divulgue os critérios de correcção do teste! Tenho exame de declaratório na sexta no horário de consulta dos testes e, deste modo, não posso ir consultar o meu teste!
Obrigada

Anónimo disse...

Colegas, Preencham os questionários de avaliação dos Professores e avaliem os professores de Penal como eles nos avaliaram a nós. É uma boa maneira de fazermos chegar ao reitor informações sobre a qualidade dos professores que temos a esta disciplina. Se nos unirmos talvez consigamos pôr fim a esta miséria.

Ângela Vieira disse...

Vou falar com a Professora Flávia Loureiro e pedir-lhe para colocar os critérios no Elearning ou então para me enviar, de modo a poder colocá-los no Elearning!

Cps.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário relacionado com a avaliação dos professores. E não se trata apenas dos professores de Penal, mas também o de outras cadeiras (nomeadamente Processual Administrativo) que andaram a brincar connosco ao longo do semestre.

Anónimo disse...

De facto esta é uma boa maneira de, juntos, conseguirmos fazer alguma coisa para denunciar o que se anda a passar em algumas disciplinas ao Reitor da Universidade do Minho. A avaliação dos alunos é importante e serve precisamente para este tipo de coisas.

Para ser exigente é preciso ser competente. Portanto acho que os Professores de Penal se excederam largamente naquilo que podiam exigir de nós.

Ângela Vieira disse...

Acabo de enviar um email à Prof Flávia a pedir para colocar no elearning os critérios de correcção dos testes, tal como me pediram.

Logo que tenha informações, divulgarei no blogue.

Cps.

Anónimo disse...

Colega anónimo,
Suponho que te correu mal o exame? Estudasses mais...

Anónimo disse...

Boa tarde,

o prof Marco Gonçalves é que quase que disponibilizava os critérios de correcção...

Ângela Vieira disse...

O Professor Marco não irá disponibilizar os critérios de correcção da global. Foi a Prof Elizabeth que corrigiu a global e portanto o Prof diz que também não tem os critérios.

Cps.

Anónimo disse...

Acho realmente uma falta de consideração, não poderia o Prof. Marco solicitar os critérios? Parece que somos sempre nós que temos que andar atrás dos caríssimos professores, que põem de lado qualquer competência que se lhes devia ser atribuída!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Colega anónimo,
Suponho que te correu mal o exame? Estudasses mais..."

Possivelmente até poderia ter estudado, sim. Peço desculpa por não ter pressuposto que necessitava de ter o estudo necessário à produção de uma tese de mestrado, para tirar uma positiva a Direito Penal 1. Desculpa-me.

Anónimo disse...

Espero que os professores de penal disponibilizem os critérios de correcção o mais rápido possível.

Anónimo disse...

Os professores têm de disponibilizar os critérios de correção, até porque, tendo em conta as notas, os alunos têm o direito de perceber quais foram os graves erros que fizeram no teste.

Ângela Vieira disse...

Já falei com o Prof Marco acerca disso, mas o Professor Marco disse-me que como não foi ele a corrigir as globais, também não tem os critérios de correcção. Teria de ser a Professora a fazê-lo!
Cps

Ângela Vieira disse...

A Professora Flávia disse-me que possivelmente iríamos alterar o horário da consulta das provas, devido à realização do exame de recurso de DPCD à tarde. Possivelmente os Professores estarão lá de manhã, mas ainda estou a aguardar confirmação.

Amanhã voltarei a falar com a Prof sobre os critérios porque a Professora não me deu nenhuma resposta ao pedido que lhe fiz relativamente aos critérios de correcção.
Darei informações logo que as tiver!

Cps.

Anónimo disse...

E quem tem teste nessa tarde terá que abdicar de uma manhã de estudo? Custa muito adiar para segunda-feira, a consulta das provas?

Ângela Vieira disse...

Na segunda-feira os Professores também estarão no seu gabinete para mostrar as provas aos alunos que não foram hoje. Depois divulgarei o horário!
Cps

Anónimo disse...

"Possivelmente até poderia ter estudado, sim. Peço desculpa por não ter pressuposto que necessitava de ter o estudo necessário à produção de uma tese de mestrado, para tirar uma positiva a Direito Penal 1. Desculpa-me".

Sim, uma tese de 2 páginas. lol Cura-te...