segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Testes de Processual Civil e de Reais


Depois de acordado com o Professor Luis Couto Gonçalves e com a Professora Elizabeth Fernandez os testes destas disciplinas ficam marcados para as seguintes datas:

·         Direito Processual Civil: 3 de Janeiro
·         Direitos Reais: 6 de Janeiro

Inicialmente, o teste de Direito Processual Civil tinha sido marcado para o dia 4 de Janeiro, mas como o Professor Couto Gonçalves tinha, obrigatoriamente, de realizar o segundo teste na primeira semana de Janeiro (uma vez que o exame de recurso está agendado para o dia 24 de Janeiro e há prazos que têm de ser escrupulosamente cumpridos), a Professora Elizabeth Fernandez antecipou o teste para dia 3, de forma a ceder-nos mais um dia de estudo para Direitos Reais.

Quanto ao primeiro teste de Reais, ainda não há marcação. No entanto, segundo o docente, será na primeira quinzena de Novembro.
Quando tiver a confirmação da data, publicarei no blog.

Saudações Académicas

3 comentários:

Amélie disse...

Ola Angela !
Eu tenho Teoria por fazer e a data do 2 teste de teoria e da 1a frequencia ja foi marcado para dia 3 de Janeiro !!! como podes ver é no mesmo dia que processual civil !!! o que é muito muito mau pra mim mas tambem para todas as pessoas ( que sao muitas ) que teem teoria para trás ! por isso se houvesse possibilidade de mudar a data !

Ângela Vieira disse...

A Professora Elizabeth não é nada flexível.. Mas, se a turma não se opuser e concordar, poderei falar com ela e pedir para mudar novamente a data: ou para dia 2 ou para dia 4, como estava anteriormente.
O máximo que me pode acontecer é ela me escorraçar a pontapé! ;)
Vou tentar resolver isso da melhor maneira :)

Ângela Vieira disse...

Já estive a falar com o Bruno Alcaide (delegado do 2.º ano). Segundo o que ele me transmitiu, há probabilidade de haver uma alteração da data do teste de TGDC porque a turma do 2.º ano também não concorda com a marcação do teste para esse dia. Também lhe expliquei esta situação, que será mais um argumento que irão usar para pedir aos Professores de TGDC para alterar a data do teste.
Se for necessário, também eu falarei com os Professores de Teoria para que sejam sensíveis a esta situação. Da parte da Professora Elizabeth, e já com muito esforço da parte dela, poderia conseguir uma alteração da data ou para dia 2 ou para dia 4. No entanto, qualquer destas datas seria inconveniente para aqueles alunos que têm Teoria por fazer.
Se o delegado de turma conseguir efectivamente alterar a data do teste de Teoria Geral para outra data, este problema deixaria de existir. Logo que tenha informações acerca desse assunto, colocarei no blog para que seja do conhecimento de todos :)