domingo, 2 de outubro de 2011

Horário


Informo todos os alunos que já está disponível no Portal Académico o horário do 3º ano, com as respectivas alterações que lhe foram feitas até ao momento. Tomem atenção à possibilidade de ter havido alguma alteração em relação às salas.

Saudações Académicas

4 comentários:

MJ disse...

Supostamente, a aula Teórica de Penal é turno único, certo? Mas agora, existem dois turnos à segunda. A qual é suposto irmos? :/

Ângela Vieira disse...

Para todos os efeitos sempre existiram dois turnos teóricos de Penal, no entanto só um é que funcionava. A aula será leccionada em turno único, e penso que será dada às 18h, como tinha ficado estipulado. De qualquer modo vou confirmar com o Professor :)
No entanto, a título excepcional, amanhã a aula será às 14h, uma vez que ainda não se iniciaram as aulas práticas de Obrigações e de Penal :)

MJ disse...

Obrigada, Ângela! :)

Ângela Vieira disse...

De nada! :) Já enviei um e-mail ao Professor Conde Monteiro só que ele ainda não me respondeu. Mas penso que ficará tudo como ficou combinado.
Quando dirigi o pedido de alteração de horário à Doutora Clara Calheiros, não lhe expliquei que o Professor Conde Monteiro daria a aula em turno único. Daí que continuem a existir dois turnos teóricos.
De qualquer modo postarei no blog as informações que o Professor me transmitir :)