terça-feira, 4 de outubro de 2011

Direitos Reais

A sugestão do Professor Luis Couto Gonçalves para o dia da realização da primeira prova parcelar foi o dia 14 de Novembro. O segundo teste está agendado para o dia 6 de Janeiro.

Aproveito para comunicar que os docentes já efectuaram a divisão dos turnos. Cada turno terá cerca de 70 alunos, sendo que a última aluna do turno do Professor Couto Gonçalves é a Idalina. Todos os nomes que se seguem a este na ordenação alfabética farão parte do turno 2, leccionado pela Professora Isabel Menéres.

Saudações Académicas

3 comentários:

Ângela Vieira disse...

De acordo com as informações que me foram transmitidas, o 1º teste de História do Direito está agendado para o dia 15 de Novembro. Dado o número de alunos que têm esta cadeira por fazer, compreendo que se torne inconveniente a realização do teste de Reais no dia 14 e o de História no dia 15. No entanto, antes que este problema seja levantado, aproveito para informar que o Professor Luis Couto Gonçalves terá de ausentar-se do país durante uns dias, em Novembro, de forma que a seu pedido o teste terá de realizar-se neste dia, não havendo grande flexibilidade no que concerne à alteração da data da primeira prova desta cadeira.

Ana disse...

Ângela sabes qual é a duração do teste de Direitos Reais?

Ângela Vieira disse...

O teste terá a duração de 1h30 min :)