quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Horário de Fiscal II: turno 2

Devido ao elevado número de pessoas que já se insurgiram contra a possibilidade de antecipar a aula de Fiscal II, de quinta-feira, para as 16h, não irei proceder por minha iniciativa a nenhuma alteração nesse sentido.
O Professor revelou disponibilidade para antecipar a aula, mas desde sempre salientou que o motivo pelo qual daria este turno ao final da tarde reside no facto de possibilitar aos trabalhadores estudantes frequentarem um turno de Fiscal. Portanto, não irei proceder a uma alteração que não foi consentida pela turma, ainda que compreenda que possa causar algum inconveniente este espaço livre causado pela alteração da aula de Obrigações para terça-feira. Portanto, a menos que a turma mude de ideias, a aula de Fiscal será leccionada das 18h às 20h.

Saudações Académicas

2 comentários:

Anónimo disse...

olá! sou do 4º ano com fiscal ainda por fazer e não tou bem a par dessas mudanças de horário. podes me dizer as horas, dia e sala definitivas das aulas de fiscal II?

obrigada

Ângela Vieira disse...

Olá!
Podes esclarecer qualquer dúvida que eventualmente tenhas através do novo horário que já está disponível no Portal Académico:

http://alunos.uminho.pt/Default.aspx?tabid=13&pageid=158

Este é o nosso novo horário. Basicamente o que se passou é que o segundo turno de Obrigações, que funcionava à quinta, passou a funcionar à terça de manhã. Portanto, colocou-se a hipótese de antecipar a aula de Fiscal para as 16h, de forma a evitar este espaço livre no nosso horário. Fiz essa proposta ao Professor e ele concordou, mas muita gente não concordou com esta alteração, por isso não vou insistir na mudança.
De qualquer modo, através do link que te indiquei podes consultar o horário e as salas em que as aulas serão leccionadas.

Cps.