segunda-feira, 16 de julho de 2012

Direito Penal I


Podem encontrar na secção "material de apoio" as notas relativas à época de recurso.

Os alunos que pretendam consultar as provas, devem dirigir-se aos gabinetes dos docentes na próxima quarta-feira, dia 18 de Julho, a partir das 14h.

As orais decorrerão na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, às 9h30. As orais de melhoria dependem de prévia inscrição na secção própria para o efeito.

Saudações Académicas!

19 comentários:

Anónimo disse...

NOTAS MISERÁVEIS! quem reprovou nÃO merece saber com quanto ficou? Devido "às brincadeiras" de muitos professores de várias cadeiras do 3º ano existem alunos quem têm sérias dificuldades de transitar de ano. PENSEM NISSO!

Anónimo disse...

merece! basta consultares a prova...

Anónimo disse...

presos por ter cão e por não o ter...

Anónimo disse...

Para além de ouvirmos durante todo o ano insinuações por parte dos Professores e "ameaças" devido à baixa assiduidade dos alunos às aulas, chegamos ao fim e confrontamo-nos com esta pauta. Se há disciplina em que foi notório o favorecimento prestado a alguns alunos é, sem dúvida, direito penal.
Imparcialidade, falta de profissionalismo e falta de rigor.. Tudo numa só disciplina.
Isto sim era motivo para denúncia.

Anónimo disse...

@ anónimo
falar detrás do anonimato é fácil. se tens tanta certeza do que dizes, sabes bem o que tens a fazer.
Declaração de interesses: eu fiz a cadeira com uma nota razoável. Tenho pena que se esteja a pôr todos os professores no mesmo saco.
Insinuações e ameaças? lol

Já não posso com roedores rastejantes! disse...

Este fulaninho deve ser o "migalhas" do 14 a DPA.
Vale uma aposta?

Já não posso com lamúrias disse...

E tu és quem?

Anónimo disse...

Para ter grande nota a direito penal só me faltou uma coisa: proximidade com os professores... algumas pessoas adoptaram essa postura e os resultados falaram por si.

Ângela Vieira disse...

Não sei o que se passa com o 3º ano mas nunca antes vi os ânimos tão exaltados..!

Anónimo disse...

os animos exaltados devem-se à grande injustiça na atribuiçao das classificaçoes. ninguem me disse que a proximidade com os professores era elemento de avaliação. se soubesse às tantas até tinha passado e com boa nota...

Ângela Vieira disse...

O melhor é sempre irmos ver a prova e esclarecer todas as dúvidas com os Professores. Às vezes podemos pensar que não adianta nada em ir ver o teste, mas acreditem que vale sempre a pena!

Anónimo disse...

Se proximidade significa interesse pela disciplina, então tomara sermos todos assim!

Anónimo disse...

Proximidade...eu sei lá mais o quê...mas aparentemente isso funciona, e de que maneira!!!!
Podiam ter colocado isto nos critérios de avaliação, se isto fazia parte dela, ou então era um critério apenas aplicavel a determinadas pessoas... vergonha é o que os Docentes da UC deveriam ter por actuarem de forma vulgar e sem o rigor académico que está subjacente á posição que ocupam...e primar pelo valor da igualdade...

Anónimo disse...

Tens solução para isso... Se achas que tens razão, apresenta queixa ao Conselho Pedagógico.
Mas bem sei que não o irás fazer, não por medo de represálias (um argumento fácil que provavelmente irás usar), mas simplesmente porque estás a mandar bitaites para o ar sem fundamento...
Estudasses...

Anónimo disse...

Esta questão da proximidade existe...afinal a/o colega sente-se verdadeiramente afectado, e ainda diz não haver fundamento?
Eu estudei, a diferença está que apenas tive este fator de avaliação, enquanto alguns tiveram "estudo+proximidade" sendo que a ponderação dada ao ultimo pesou muito mais...
A solução era fazeres o exame com professores que se deem ao respeito e não beneficiam determinadas pessoas, ai sim queria ver se dizias "estudasses", porque tambem tu colega, terias que ter estudar, senão corrias o risco de estares entre os "R".

Anónimo disse...

Afectado? Isso diz o colega... E quanto ao resto, não houve resposta...

Anónimo disse...

Eu calculo quem sejam os autores dos comentários "estudasses". Só pode vir das pessoas que ao longo do ano foram levados ao colo pelos professores da disciplina. Aprendam apenas uma coisa:

O professor não deve nem pode ser amigo dos alunos enquanto for professor. E os alunos não podem nem devem orgulhar-se do favoritismo dos professores. Isso fica mal aos professores e fica mal aos alunos.

Anónimo disse...

Exacto! O que este(s) anónimo(s) deviam é estudar... talvez tivessem outros resultados, não é? mas claro, é mais fácil dizer que a culpa não é dele(s)!!! lol tristeza

Ângela Vieira disse...

Atendendo ao conteúdo insultuoso de alguns comentários que foram enviados para o blogue a propósito deste assunto, achei melhor não publica-los. O blogue serve obviamente para transmitir opiniões, mas não para ofender ninguém. Aconselho a moderarem os vossos comentários porque, independentemente da razão que cada um possa ter, o respeito não se pode perder.
Para evitar alimentar mais discussões acerca disto, não irei publicar comentários que sejam ofensivos.
Espero que compreendam.