domingo, 11 de dezembro de 2011

Direitos Reais: turno 2

Já está disponível em "DUC - Avaliação" a pauta com as classificações do 1º teste  da turma 2. No entanto, como podem constatar, a pauta que se encontra no elearning apenas contém as notas dos alunos cujo nome se inicia pela letra J a Z. Suponho que tenha sido por lapso ou esquecimento que a Doutora Isabel Menéres não lançou as notas dos alunos cujo nome se inicia pela letra I. De qualquer modo, já pedi à Professora para proceder ao lançamento das notas dos alunos em falta, pelo que os alunos que estão nessa situação devem aguardar mais um bocado.

Os Alunos que pretendam consultar a prova escrita deverão enviar e-mail para a Docente até 13 de Dezembro, a fim de se combinar dia e hora para o efeito.  O mail da Professora é o seguinte: imeneres@direito.uminho.pt

Saudações Académicas

2 comentários:

Anónimo disse...

quais são as salas para o próximo teste de fiscal e qual a distribuição?

Ângela Vieira disse...

O teste será na 2201 e 2201 para os alunos que vão ao 2º teste. Reservei uma sala para os alunos inscritos no regime B, mas ainda não sei se também farão a respectiva prova nas salas que acabei de referir, uma vez que são muito poucos aqueles que vão a prova global :)
Ainda não tenho informações acerca do modo como se fará a distribuição da turma. OPortunamente divulgarei essa informação :)