domingo, 11 de dezembro de 2011

Conferência "Portugal 2012: Que Perspectivas?"

"Caros Colegas,

O nosso País vive, nos dias de hoje, uma sensível e complexa circunstância económica e financeira, tendo sido aprovado no passado dia 30 de Novembro aquele que é considerado o Orçamento de Estado mais duro e exigente da história da democracia portuguesa.

Assim, a Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho (AEDUM) realizará no próximo dia 13 de Dezembro, Terça-Feira, pelas 15.30 horas, no Auditório 009, da Escola de Direito da Universidade do Minho (EDUM), a Conferência “Portugal 2012: Que Perspectivas? – Uma leitura e análise do Orçamento de Estado para 2012”, com as presenças do Ex.mo Senhor Professor Doutor Joaquim Freitas da Rocha, Docente das unidades curriculares de Direito Fiscal na EDUM, e do Ex.mo Senhor Dr. Ricardo Rio, Economista e Vereador na Câmara Municipal de Braga, sendo a mesma moderada pelo Ex.mo Senhor Professor Doutor Wladimir Brito, Presidente do Conselho da EDUM.

Marca A TUA PRESENÇA naquela que será, indubitavelmente, uma Conferência muito rica e elucidativa! Conta Connosco, Contamos Contigo!

Saudações Académicas,

João Alcaide
(Presidente da Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho)"

Sem comentários: