quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ELSA UMinho

“Caros colegas,

O núcleo minhoto da European Law Students Association vem por este meio convidar toda a comunidade académica a participar no ELSA UMinho MUN (Model United Nations-Simulação da Assembleia Geral das Nações Unidas).

O MUN é uma actividade académica que visa a formação dos participantes em temas diversos da actualidade mundial.  Estes são convidados a tomar o lugar dos diplomatas do país escolhido e a debater e defender os seus interesses em Assembleia. 

O tema da segunda edição do ELSA UMinho MUN será “Tráfico humano: que respostas?”, tendo lugar na Escola de Direito da Universidade do Minho a 1 de Março de 2012.

Este é um evento organizado por todo o mundo devido ao seu carácter dinâmico e desafiante que não vais querer perder!

Para mais informações visita:



Contactos ELSA UMinho:

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ângela.
Fui agora ao elearning e parece que já saíram as notas de Obrigações, mas não dá para as ver. Se puderes ver o que se passa, agradecia.

Anónimo disse...

Bom Dia Angela. No elearning diz para os alunos se inscreverem no exame oral a Direitos Reais. A minha questão e se os alunos do turno 2 também o têm de fazer uma vez que a professora já tinha fixado uma data para os alunos se inscreverem.

Ângela Vieira disse...

Peço desculpa, mas fiquei sem net no fim de semana e só agora pude responder.
As notas de Obrigações estão em Ferramentas - D.U.Curricular - Avaliação. Caso ainda não tenhas conseguido ter acesso à pauta, envia-me um email e eu reencaminho-te a pauta.
Quanto a Reais, as inscrições para melhoria que abriram durante o fim de semana foi apenas para o turno 1.
Cps.