quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Direitos Reais: classificações

Já estão disponíveis as classificações do 2º teste e prova Global de Direitos Reais do turno 1. A consulta dos testes pode ser efectuada no dia 16 de Janeiro, das 14h30m -17h, no gabinete do docente.

Saudações Académicas

8 comentários:

Anónimo disse...

No caso de querermos fazer melhoria de nota, e se, por exemplo ficarmos com uma nota inferior à que obtivemos nos testes parcelares, ficamos com a nota do exame ou com a nota mais alta que tivermos obtido?

Anónimo disse...

Podias explicar o modelo de avaliação em obrigações? Caso alguém falte ao teste, pode ir a prova global Pu tem de ir a recurso? Obrigado

Ângela Vieira disse...

As melhorias não descem a nota, por isso não há risco de descer :)

Ângela Vieira disse...

Quem faltar ao teste tem a possibilidade de realizar um teste global, no dia do 2º teste, com peso de 90% da nota final, e um trabalho, com peso de 10% da nota final.

Anónimo disse...

O trabalho terá que ser apresentado? E é para quem falte ao teste ou tb para quem não obtiver nota mínima?

Ângela Vieira disse...

Na 1ª aula teórica fiquei com a ideia que o Professor disse que seria para quem falte ou quem não tenha nota mínima. A Professora na passada segunda disse que julga que é só para quem faltar ao teste. O melhor é esclarecer junto do Professor.
Quanto aos trabalhos, penso que não são de apresentação, mas também confirmarei a dúvida com o Professor Nuno!

Anónimo disse...

Muito obrigado. Se pudesses confirmar a duvida antes do teste agradecia (isto, claro, sabendo que a rapidez da resposta depende dos docentes!). Obrigado, aguardo então melhor esclarecimento :-)

Anónimo disse...

De preferência que não seja para apresentar!!:)