sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marcação do teste de Fiscal II

A data sugerida pelo Professor Rocha para o primeiro teste de Fiscal II foi o dia 15 de Dezembro. No entanto, no dia 12 de Dezembro temos agendado o teste de Direito Penal, de forma que poderá ser complicado conciliar o estudo para dois testes na mesma semana.
Perguntei ao Professor se haveria a possibilidade de marcar o teste no dia 6 (terça-feira) ou 7  (quarta-feira) de Dezembro, e o docente não colocou entraves à alteração da data. O único problema é que o facto de anteciparmos o teste uma semana poderá ter de obrigar-nos a ter aulas extra de modo a possibilitar o cumprimento do  Programa da Disciplina.
Deste modo, pretendo criar uma votação de forma a conhecer a opinião da maioria. As hipóteses são as seguintes:
1.       Antecipamos o teste uma semana e, caso necessário, submetemo-nos a aulas de compensação (e os turnos de quinta-feira deixam de funcionar alternativamente e passam a funcionar cumulativamente durante o tempo exigido pelo docente)
2.       O teste fica marcado para o dia 15 de Dezembro.

Façam uso do vosso direito e votem. Fecharei as votações na próxima segunda-feira.

5 comentários:

Anónimo disse...

aulas de compensação. prefiro do que dois testes na mesma semana!
anyway, a votação vai ser no blog ou em aula?

Ângela Vieira disse...

Estava a pensar fazer a votação através do blog. De qualquer modo o Professor Rocha deve abordar o assunto na aula quando marcar o teste definitivamente.
Até pode ser que nem fosse preciso ter aulas de compensação.. É apenas uma possibilidade. E além disso, se anteciparmos o teste uma semana provavelmente o Professor iria querer compensar com 1 ou 2 aulas extra..

Inês Rodrigues disse...

Prefiro antecipar o teste uma semana e, se necessário, ter aulas de compensação.

Anónimo disse...

Eu voto em manter o teste no dia 15 pois ter aulas extra pode implicar a que alunos do 4ano possam não poder ir.

Daniela Guimarães disse...

Concordo plenamente com a antecipação... Não nos podemos esquecer que Penal é anual e Direito Fiscal não é pêra doce. Ter as duas unidades curriculares avaliadas na mesma semana é muito arriscada.