Foram publicadas na plataforma as classificações da época de recurso.
Os alunos poderão consultar os testes na próxima
segunda-feira, entre as 10:00h e as 11:00h, no gabinete ED2002.
As provas orais foram agendadas para
o próximo dia 24 de Julho, às 9:30h. A chamada realizar-se-á às 9:30h
na Escola de Direito. Os alunos que não responderem à chamada não poderão
realizar a prova.
Saudações Académicas!
14 comentários:
Angela achas que é possivel pedir aos professores para desta vez publicarem os critareio de correcçao? é que muitas pessoas como eu nao estao em braga nem estarao no dia da consulta dos exames. E precisava mesmo de saber onde falhei especialmente no caso pratico.
Cumprimentos
Cara delegada e caros colegas,
Após a publicação dos resultados, acredito que tenha ficado muita gente contente, outros contentaram-se, e outros consideraram injustos.
Em resultado disso, apelo, em consonância com os imensos comentários já surgidos, a que se mostre os erros cometidos por estes professores ao longo deste semestre, não só os do exame de recurso, como da segunda prova parcelar, em Conselho Pedagógico.
Eu tirei 13 e fiquei contente com a minha nota, mas não posso admitir aquilo que aconteceu no exame de recurso e nem me venham dizer que a solução encontrada pelo regente da cadeira é justa e nós estamos a dar desculpas esfarrapas porque devíamos estudar! Eu estudei imenso para esta cadeira até porque tive imenso tempo e mesmo assim considero-me injustiçado pelo que aconteceu.
Pelo que, peço, POR FAVOR, à Ângela que mostre a situação verificada ao Conselho Pedagógico.
Obrigado.
Bom dia.
Os professores de direito processual administativo não vão fazer exames orais de melhoria? Obrigado pelo teu empenho e esforço. Bj
Já enviei um email ao Professor Cláudio a pedir que me enviasse os critérios de correcção do exame. Logo que tenha resposta, avisarei a turma!
Cps.
Marisa, o Professor Wladimir Brito não permitirá que os alunos façam orais de melhoria no próprio ano. Ainda ontem falei com ele a propósito desse assunto e o Professor disse que, mesmo no próximo ano, as orais terão de ser por escrito e nunca por oral.
Cps.
Quanto a toda esta situação, e como sei que muitas pessoas estão indignadas com este problema, estarei disposta a comunicar tudo isto ao CP. Ontem tentei falar com a Professora Clara Calheiros mas não estava no gabinete e pelo que soube vai entrar de férias. No entanto, tentarei fazer o que a turma me tem vindo a pedir.
Cps.
Obrigado Ãngela =)
Face ao que tenho lido nos comentários deste blog, não podia deixar de manifestar a minha opinião. Concordo com a exposição ao Conselho Pedagógico do sucedido para que não se volte a repetir uma situação destas. Contudo, penso que a eventual repetição do exame deve ser facultativa (não tenho nada contra quem o queira repetir), uma vez que não me sinto lesada com a forma como os docentes resvolveram o assunto e não estou interessada em repetir o dito exame, até porque nessa altura estou de ferias fora de Portugal.
Penso que a repetição do exame deve ser facultativa, para quem se sente lesado poder repetir o exame. Os alunos devem poder escolher entre realizar ou não o exame.
Também concordo:
"Penso que a repetição do exame deve ser facultativa, para quem se sente lesado poder repetir o exame. Os alunos devem poder escolher entre realizar ou não o exame."
e acho que os professores não irão opor-se.
Por isso, antes de outro meio penso que devia-mos dirigir a proposta aos professores de DPA, o mais rápido possível para podermos decidir. Vais fazer isso Ângela?
Obrigado.
Já falei pessoalmente com o Professor Wladimir Brito sobre o assunto na passada sexta-feira. O que me foi dito pelo Professor é que o exame não seria repetido para ninguém! De qualquer modo, a Professora Clara Calheiro já está a par da situação e na quarta-feira irá pronunciar-se sobre o assunto.
Saudações Académicas
E em relaçao aos criterios de correcçao o professor claudio ja respondeu?
Cps.
Não disse absolutamente nada!
Não me deu nenhuma resposta.
Cps
Isto é só uma amostra de como funciona tudo em Portugal, principalmente tudo o que é público. As universidades privadas têm os seus inconvenientes, mas duvido que os professores tratem com tamanha falta de consideração os alunos se quiserem manter o emprego.
Mas com o lugar garantido... é isto que nos resta.
Enviar um comentário